1 de novembro, 2024

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de violência doméstica contra a companheira e suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, no Distrito de Rural Minas, zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas.

Segundo a PM, militares da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica do 28º Batalhão receberam uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida pelo seu companheiro no Distrito de Rural Minas, desde o Natal, mas que só teria conseguido pedir ajuda nesta terça-feira dia (3), após o homem sair para trabalhar. Ainda de acordo com testemunhas, a mulher pediu que os familiares fossem buscá-la, pois estava com muito medo de permanecer no local.

Aos policiais, a vítima, de 22 anos, disse que seu companheiro, um homem de 26 anos no dia 25 de dezembro, a agrediu com chutes em diversas partes do corpo, socos, puxões de cabelo e tapas, e que devido as agressões chegou a desmaiar por alguns instantes foi quando o companheiro parou as agressões. Ela contou ainda que ele também agrediu o filho de apenas 3 anos com uma vara, causando um hematoma nas costas. Além disso, a vítima possuí medida protetiva, mas resolveu reatar o relacionamento.

A mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo e queixava de fortes dores nas costelas. Ela e o filho foram encaminhados ao hospital municipal. O médico de plantão suspeitava de fratura nas costelas da mulher.

Ainda na residência, os policiais militares, após buscas, localizaram porções de maconha, uma balança de precisão, um celular danificado e no quintal encontraram vinte e dois pés de maconha.

O suspeito de praticar a violência doméstica não foi encontrado. Quem tiver informações sobre o paradeiro deste homem de 26 anos avise a Polícia Militar através do número de emergência o 190.

 

 

 

 

About The Author