Ícone do site Gerais News

Suspeito de matar colega e ocultar cadáver é preso em Porteirinha

Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de homicídio e ocultação de cadáver. O crime aconteceu em dezembro do ano passado, em Porteirinha, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram quando a vítima, José Carlos Souza Junior, de 25 anos, tinha sido dada como desaparecida no dia 27 de dezembro. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte enterrado em um terreno a cerca de 50 metros da casa do suspeito na Comunidade Várzea.

De acordo com a PC, o cadáver apresentava sinais de violência sendo identificada uma fratura na cabeça e uma perfuração provavelmente de faca na região do peito. A vítima foi reconhecida ainda no local pelos familiares. Na casa do homem, os policiais apreenderam uma faca e uma picareta, que podem ter sido utilizadas no crime. Além disso, foram verificadas marcas de sangue no chão do imóvel onde ele mora.

O autor confessou o crime e a motivação ainda está sendo investigada. A polícia chegou até o homem, pois ele teria sido a última pessoa a ser visto com a vítima. O suspeito foi conduzido à delegacia.

 

 

Sair da versão mobile