Gerais News

Ibiaí: empresário acreditava ter assassinado amante supostamente grávida e comete suicídio; a mulher sobreviveu e passa bem

A tarde desta segunda-feira (23) foi de muita tensão para a população da pacata cidade de Ibiaí, onde um homem de aproximadamente 36 anos teria espancado a amante com intuito de matá-la e depois tirou sua própria vida por acreditar que teria consumado o crime. O crime foi na noite de domingo, mas o caso se desdobrou nesta segunda. 

A jovem de 18 anos foi levada pelo Samu para a Santa Casa de Montes Claros, onde passará por cirurgias devido aos ferimentos causados pela agressão sofrida e deve permanecer recebendo cuidados. Testemunhas informaram que a vítima estaria grávida e que esse seria o possível motivo do crime. 

Policiais Militares relataram que o corpo do agressor foi encontrado pendurado numa árvore na zona rural onde ele teria cometido o ato criminoso contra sua amante.

O crime teria sido premeditado pelo homem, que após tomar conhecimento que seria pai em uma relação extraconjugal com a funcionária, atraiu a mulher para a emboscada.

Esse caso será investigado pela Polícia Civil. 

Sair da versão mobile