Ícone do site Gerais News

Homem é resgatado após sessão de tortura em Pirapora; um autor foi preso e o outro está foragido

Um homem, de 45 anos, foi preso e outro, de 41, ainda é procurado suspeitos de tortura e extorsão, em Pirapora, no Norte de Minas. Esse crime aconteceu na noite desta terça-feira (31), no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a Polícia Militar, eles receberam as denúncias e foram ao local. Ao chegar na rua Comandante Santiago Dantas ouviram a  vítima, de 37 anos, gritando e pedindo socorro de dentro de uma casa. Os militares, entraram no imóvel e o suspeito, de 41 anos, que estava praticando a tortura conseguiu fugir saltando o muro da casa dos fundos. O outro suspeito de vigiar a chegada da polícia e pedir dinheiro a família da vítima foi preso.

Ao ser socorrido, a vítima, que é morador da cidade de João Pinheiro disse que estava sendo mantido refém enquanto os homens ligavam para o irmão dele exigindo dinheiro para o libertar. Eele contou ainda que o irmão já teria feito um pix no valor de 300 reais, mas os criminosos queriam mais. No local, foram apreendidas uma marreta, facão, faca, cano de ferro e um bastão de madeira usado para agredir e ameaçar a vítima.

O cúmplice preso foi levado para delegacia. A vítima foi levada para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento e foi liberado.

A vítima é usuária de drogas e sofre de depressão. Ele foi ao local em buscar drogas, porém contraiu uma dívida muita alta com os traficantes que fizeram uma sessão de tortura.

 

Sair da versão mobile