Através do aplicativo de mensagens, usuários podem obter informações do tráfego e solicitar auxílio na rodovia
Já está disponível o novo canal de comunicação com os usuários da Eco135: o número de atendimento 0800 0135 135 agora também está no Whatsapp. Além do atendimento realizado pelo site e telefone, em poucos cliques o motorista consegue solicitar auxílio na rodovia, obter informações sobre as condições de tráfego, localizar os nossos SAUs (Serviço de Atendimento ao Usuário) e até mesmo o valor da tarifa.
Esta nova opção, chega para reforçar nossos canais de comunicação, através de uma ferramenta popular, rápida e de fácil manuseio. Por meio do aplicativo de mensagens os usuários conseguem navegar através dos menus sequenciais e ainda solicitar socorro mecânico ou médico, enviando sua localização em qualquer ponto da rodovia concessionada, auxiliando na identificação do usuário e agilizando o tempo de atendimento de uma ocorrência.
Para utilizar este serviço, basta salvar o número 0800 0135 135 na lista de contatos, acessar o Whatsapp e enviar uma mensagem para iniciar uma conversa. A mensagem será direcionada a um colaborador do Centro de Controle Operacional (CCO), que dará continuidade ao atendimento por meio do próprio aplicativo.
Mas atenção! O Whatsapp só deve ser utilizado pelo passageiro ou quando o motorista estiver com o veículo parado e em local seguro. Lembrando que, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), usar celular ao dirigir é uma infração, com penalidades.
Informações sobre condições de tráfego também podem ser conferidas pelo site (www.eco135.com.br) e redes sociais da concessionária (Twitter e Instagram: @_eco135).