Ícone do site Gerais News

O dia do assassinado da jovem Thais Oliveira será oficialmente o Dia Municipal de Combate ao Feminicídio em Montes Claros

O assassinato da jovem Thais Santos Oliveira, de apenas 29 anos, teve repercussão a nível nacional devido ao requinte de crueldade utilizado pelo assassino, o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, esfaqueando Thais no dia 02 de dezembro de 2022, na frente dos dois filhos crianças.

Familiares e amigos criaram página pedindo justiça pelo assassinato da jovem, além de realizar carreata pelas ruas de Montes Claros. “Minha irmã teve a vida brutalmente retirada e nós queremos justiça”, gritava irmão da vítima.

Nesta terça-feira (21), foi aprovado por unanimidade a criação do Dia Municipal de Combate ao Feminicídio, numa proposição do vereador Pastor Edmilson Bispo (PSD).

O parlamentar fez uso da palavra para lembrar consternado do episódio que chocou todo o Norte de Minas Gerais: o assassinato trágico de Thais, que será também lembrada por todos nesta data oficial no calendário municipal.

Sair da versão mobile