21 de novembro, 2024

Devido ao sucesso pessoal e profissional, Graça da Casa do Motor (União Brasil) se projetou na sociedade montes-clarense como uma das mulheres mais consagradas, mas foi em 2016 que ela decidiu doar boa parte de seu tempo para ajudar as pessoas simples, principalmente as que vivem na zona rural de Montes Claros.

Graça foi eleita em sua primeira tentativa para ocupar uma cadeira na câmara municipal de Montes Claros, tendo se destacado rapidamente com o seu trabalho dinâmico e corajoso. Desde então, despertou os olhares de pessoas que sempre tiveram que vender até imóveis de família para bancar campanhas milionárias, já que na vida empresarial estavam longe de obter o sucesso da dona da famosa Casa do Motor.

Em silêncio, mesmo sendo atacada constantemente, Graça trabalhava duro e conseguiu uma votação estrondosa nas comunidades rurais, recebendo pelas mãos do povo o seu segundo mandato parlamentar.

Na manhã desta terça-feira (21), durante seu discurso corajoso, se disse indignada a falas e comentários com inverdades, que segundo a parlamentar tem o objetivo de atingi-la.

“Aqueles que não tem coragem de falar a verdade, não trabalham e só querem atacar pessoas, deveriam se recolher a sua pequenez”, iniciou Graça.

Ainda em seu discurso que alegrou muitos colegas vereadores, só em 2022 foram apresentados por ela 516 ofícios e 28 requerimentos, além de muitas emendas parlamentares entregues.

Graça finalizou parte de seu discurso dizendo que vem sendo atacada desde 2017, mas que a partir de agora irá responder à altura.

 

 

About The Author