Ícone do site Gerais News

Empresa de Montes Claros aluga jogos de mesas e falso cliente some com tudo

Kelvin desapareceu com 10 mesas e 40 cadeiras, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil aos locadores

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no final de março sobre um caso inusitado e que pode se tornar recorrente em Montes Claros, como já acontece em outras partes do país: um falso cliente alugou jogos de mesas para suposto bar e despareceu com tudo no dia seguinte.

A ex amásia do suspeito, uma mulher de 40 anos, teria entrado em contato com uma microempresa que aluga equipamentos para festas. Ela chegou a efetuar o pix do primeiro dia de aluguel dos equipamentos que dizia alugar a pedido do ex companheiro; que estaria apenas fazendo um favor ao mesmo.

No dia de buscar os jogos de mesa, os funcionários da empresa encontraram o estabelecimento fechado e receberam a notícia de que o falso cliente teria retirado todos os pertences do ponto comercial e partido para destino desconhecido.

Em contato com a mulher, funcionários da empresa foram informados que o suspeito de 33 anos, conhecido como Kelvin Stanley Cabral Santana, que também diz atuar como pedreiro no distrito de Nova Esperança, teria sumido com os jogos de mesa sem deixar pistas do paradeiro.

Nossa equipe de reportagem entrou contato com a ex companheira do autor da apropriação indebita de coisa alheia móvel, sendo informados por ela que ainda é desconhecido o paradeiro do ex. Ainda segundo a mulher, Kelvin seria incapaz de cometer um delito tão grave. “Deixa ele aparecer que creio que vai aparecer essas mesas”, finalizou a mulher.

Tentamos contato com o responsável pela empresa lesada, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido êxito nas tentativas.

Sair da versão mobile