Ícone do site Gerais News

Durante live, Bispo Stalin Cordeiro afirma vitória em recurso da decisão judicial que cassou seu mandato de vereador e anuncia que retornará a Câmara Municipal

Bispo Stalin Cordeiro teve sua vaga ocupada pela Suplente Julinha da Pastoral

O líder do Podemos em Montes Claros, Bispo Stalin Cordeiro, há pouco mais de um mês teve o seu mandato cassado devido condenação em processo de poluição sonora, onde sua igreja teria sido acionada por perturbação do sossêgo durante culto evangélico.

A suplente do Bispo, a Assistente Social Julinha da Pastoral assumiu o cargo logo que a decisão foi divulgada nas redes sociais, antes mesmo de ter sido a Câmara Municipal oficiada pelo judiciário, uma vez que Stalin tem problemas pessoais com componente da atual Mesa Diretora, o que leva a entender a celeridade em empossar a suplente.

Na tarde desta segunda-feira (17), com música gospel sendo tocada ao fundo, o Bispo Stalin anunciou o seu retorno à Câmara nos próximos dias, afirmando ainda que tudo foi providência Divina, pois o único processo que amargava na justiça era de poluição sonora por pregar a palavra do Senhor.

Nossa equipe tentou contato com o líder religioso para obter mais detalhes acerca do processo, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido êxito.

 

 

 

Sair da versão mobile