Uma semana recheada de momentos especiais para as mães. Assim resumiu Risher Domingues, diretor do Colégio Adventista de Montes Claros, sobre as homenagens para as mães nesta instituição.
Prof. Risher explica que os alunos foram desafiados a ajudarem as mães nas tarefas domésticas, valorizando cada momento com elas.
“O Colégio Aventista investiu nesta semana de celebração em homenagens as mães, isso, por entender que elas são especias. Essa celebração materializamos em forma de presentes, brincadeiras e socialização entre as famílias. Nós trouxemos as mães para dentro do nosso colégio, promovemos assim momentos de alegria e muita diversão. Filhos presentearam as mães, o que foi ofertado pela Educação Adventista”, destaca Risher.
Tempo de qualidade
Rhaissa Catleen Melo Raicherdt – Coordenadora Pedagógica, conta que o tema da comemoração do Dia das Mães esse ano no Colégio é “brinca comigo mamãe”. Ela explica que através dessa confraternização, a Educação Adventista buscou proporcionar momentos especiais entre mães e filhos, para que juntos eles pudessem interagir e se divertir, tendo tempo de qualidade juntos. “Sabemos que a correria do dia a dia e as redes sociais tornam cada vez mais o tempo escasso. Através dessa ação buscamos reforçar e estimular a importância da interação entre mães e filhos e promover momentos de partilha que certamente ficarão registrados na memória e no coração de cada envolvido” frisa Rhaissa.
Gratidão
No coração de Glaucimeire Cândida Novato, mãe de dois filhos que estudam no Colégio Adventista, Gabrielly Novato Felisberto,
6• ano e Miguel Charles Novato Felisberto. 3• ano, o sentimento é de gratidão por passar momentos que já estão eternizados.
“Foi um privilégio participar de momentos especiais e marcantes. É uma demonstração de que a Educação Adventista se preocupa com o bem- estar da família. Passar momentos de diversão com os meus filhos fez toda a diferença. Foram momentos que demonstram que a Educação Adventista vai muito além do ensino. Grata por esta oportunidade dada pelo colégio, e aos meus filhos”, declara Glaucimeire.
Colaboração de Samuel Nunes