Ícone do site Gerais News

Edmilson Magalhães pede exoneração de cargo comissionado da câmara municipal de Montes Claros para se dedicar ao seu projeto político

Um dos vereadores mais atuantes da história recente de Montes Claros, Edmilson Magalhães, nesta segunda-feira (10), enviou carta à presidência da Câmara Municipal de Montes Claros pedindo exoneração irrevogável de cargo comissionado que ocupada há poucos meses por indicação da respeitada vereadora Graça da Casa do Motor, do União Brasil.

Edmilson foi um dos vereadores mais atuantes da cidade nas últimas legislaturas, onde pôde desempenhar um trabalho primoroso, inteligente e de conquistas verdadeiras. O córrego do Cintra foi um dos grandes marcos de seu último mandato, além do empenho em atender demandas das comunidades.

A história de Magalhães fala por si só, uma vez que mesmo antes de ocupar cadeira no parlamento já se destacava pelo grandioso trabalho social realizado na cidade. Construiu uma linda história de amor à Montes Claros, deixando boas lembranças por onde passou, pois sempre foi honesto, íntegro e de palavra.

Com certeza, a Câmara Municipal perde hoje um de seus mais expressivos servidores, mas que deverá retornar à casa legislativa como vereador em 2025, tendo em vista o clamor popular nas regiões em que sempre obteve votação volumosa.

É importante lembrar que Edmilson Magalhães só perdeu nas últimas eleições devido a legenda pesada do Cidadania, o que proporcionou pessoas com metade da votação dele ter conseguido se eleger em partidos menores.

Sair da versão mobile