Gerais News

Ex-vice prefeito de Montes Claros e líder da Fiemg Norte, Adauto Marques, tem prisão civil decretada por não pagar pensão alimentícia

Empresário, Adauto Marques presidiu a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI), bem como a Fiemg Norte. Foi também vice-prefeito da primeira gestão do atual prefeito Humberto Souto (Cidadania).

Na última terça-feira (25), Adauto Marques Batista teve prisão civil decretada por falta de pagamentos das parcelas de pensão alimentícia da última união afetiva.

No processo, o político alegou dificuldades financeiras, juntando duas notificações que haveria recebido em nome de sua empresa, o que não foi suficiente para comprovar a falta de condições para pagamento do débito em aberto.

Adauto sempre circulou nas principais rodas sociais de Montes Claros, sendo considerado inclusive um dos homens mais bem sucedidos do setor empresarial no Norte de Minas Gerais.

 

Um dia após o decreto de sua prisão civil por dívidas de pensão alimentícia, o empresário Adauto Marques postou fotos em suas redes sociais curtindo cachoeira em local não divulgado

Tentamos contato com o ex-vice prefeito de Montes Claros, mas até o fechamento da matéria não havíamos obtido retorno.

Sair da versão mobile