Ícone do site Gerais News

Mandado de Segurança é derrubado pelo Tribunal de Justiça e Bispo Stalin Cordeiro tem mandato de vereador de volta

Após tomar conhecimento da decisão de seu retorno ao parlamento, Bispo Stalin postou vídeo chorando e cantando louvor no altar de seu templo religioso

Bispo Stalin Cordeiro consegue derrubar Mandado de Segurança que mantinha sua suplente na vaga de vereadora após ele ter sido condenado por poluição sonora em culto religioso de sua igreja chamada Plenitude da Fé.

Dr. Emerson Cordeiro, advogado do Bispo Stálin e também conhecido por atuar em causas de grande repercussão como da ex-deputada federal Flordelis, também assumiu o caso do líder religioso, determinado a derrubar o mandado de segurança que até então mantinha seu cliente sem a cadeira de vereador. Ele ingressou com um Pedido de Urgência e impetrou novo Mandado de Segurança para forçar que a decisão pudesse ser proferida em tempo hábil, o que prontamente foi acatado pela desembargadora relatora do caso. Procurado por nossa equipe, informou que a assessoria jurídica do Bispo Stálin só se pronunciará oficialmente após a intimação da Câmara Municipal.

A decisão da Desembargadora Áurea Brasil, nesta sexta-feira (18), suspende os efeitos do Mandado de Segurança que deixava o Bispo inabilitado e pediu que a Juíza da 1ª Vara de Fazenda Pública marque data de julgamento final do processo que deixava Cordeiro inabilitado. A Desembargadora determinou ainda que suas decisões fossem cumpridas em caráter de urgência.

Em conversa com a nossa equipe na manhã deste sábado (19), o presidente da câmara municipal de Montes Claros, vereador Júnior Martins (Cidadania), disse que já tomou conhecimento informalmente da decisão do Tribunal de Justiça; que encaminhou à informação aos assessores jurídicos do parlamento para que fiquem atentos à intimação da justiça, uma vez que todas as deliberações para posse de Stalin poderá ocorrer mediante ao comunicado oficial do judiciário.

Sair da versão mobile