Adolescente de 17 anos matou um homem, de 35 anos, com um tiro no pescoço, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Cidade Nova.
Segundo informações da Polícia Militar, o menor contou que estava na casa da namorada, de 40 anos, quando os dois iniciaram uma briga, momento em que a vítima teria interferido na discussão por ter interesse na mulher. Logo depois, o menor foi embora, retornando em seguida com uma arma de fogo, vindo a efetuar dois disparos. Ainda segundo a PM, o autor relatou já ter desavenças com a vítima.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, constatando que Jhonatan Marks Rodrigues Barbosa teria sido atingido com um tiro no pescoço. O óbito foi constatado pelo Samu.
Ainda de acordo com a PM, após os disparos, o adolescente fugiu do local em uma bicicleta, tendo sido detido no bairro João Botelho depois que os militares fizeram contato por telefone e ele resolveu se apresentar.
Durante buscas na casa do menor, os policiais encontraram nove munições intactas, calibre 38.
Já a bicicleta usada pelo menor na fuga foi encontrada na casa de outro adolescente que se apresentou como amigo, que reside ao lado de um lote vago, onde os policiais encontraram revólver calibre 38, ocasião em que o menor confessou ter escondido a arma.