A menina de 9 anos que estava no apartamento no momento da tentativa de feminicídio contra sua mãe contou com a ajuda de vizinhos. Os moradores teriam quebrado a porta para resgatar a criança.
Após ferir a mulher, o homem passou a golpear seu próprio corpo com a faca usada na tentativa de homicídio. Os dois foram socorridos por equipes do Samu. A Polícia Civil informou que o homem morreu assim que chegou à Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem no apartamento, o casal estava caído no chão, mas o homem ainda segurava uma faca suja de sangue e estava bastante exaltado, tendo sido contido e algemado pelos policiais.
Ainda segundo a PM, a filha do casal, resgatada pelos vizinhos, não sofreu ferimentos, mas estava chorando muito. Vizinhos contaram que encontraram a criança deitada em uma cama, coberta com uma manta, tendo sido entregue aos cuidados de um familiar.
A equipe do Samu informou que a vítima apresentava ferimentos na face, pescoço, tórax e outras regiões do corpo. Ela foi entubada pela equipe técnica do Samu a caminho do Hospital Universitário Clemente Faria.
O quadro de saúde da mulher de 32 anos, esfaqueada pelo marido, neste domingo (27), ainda não foi informado.
A investigação do caso ficará por conta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu quatro facas sujas de sangue.