_________________________________________________
__________________________________________________
___________________________________________________
SUCESSÃO MUNICIPAL EM BOCAIÚVA
Estivemos conversando com algumas lideranças de Bocaiúva que deram a notícia da avaliação negativa da atual administração municipal nas comunidades. Segundo informações, o prefeito foi picado pela mosca azul, fazendo feio para com àqueles que vestiram sua camisa e deram o sangue pela sua eleição, mas parece que sua amadora assessoria, após assistir vídeo de estratégia política no YouTube, já orientou o Robertão a abrir sorrisos pelas ruas do município e voltar a atender o povo. Pelo visto, o inteligente e carismático Ricardo Veloso tem a faca e o queijo na mão para voltar a governar a cidade que abriga o Santuário Senhor do Bonfim.
GUILHERME GUIMARÃES E OS FUSOS
Já passou da hora do prefeito Humberto Souto colocar seu possível sucessor, Guilherme Guimarães, para ter uma aula de articulação política com o guru Paulo Braga, que por sinal é um dos secretários mais brilhantes da história. Até o momento estamos assistindo uma agenda sem resultados, onde o vice-prefeito sempre aparece ao lado de figuras desgastadas da atual administração e de vereadores com poucas chances de reeleição. Uma das notícias que o povo mais quer é a de uma renovação quase que total do atual staff, caso Guilherme obtenha resultado positivo, uma vez que a maioria dos secretários estão estorricados por terem deixado a desejar, mesmo tendo o melhor prefeito de todos os tempos no poder.
BAIÃO DE II DO KAROBA
Muita gente confirmando presença no tradicional Baião de II do Karoba, dia 15 de novembro, no Espaço OAB. O confrade Arthur Júnior está animadíssimo nos preparativos, inclusive com cardápio musical inovador e a promessa de muita alegria nesta que já pode ser considerada a melhor festa vespertina de Montes Claros. Após a pandemia do coronavirus, será a primeira edição da festança do Karoba.
O ADEUS À JOÃO CARDOSO DE ALMEIDA, O NEM
A boa sociedade ficou bastante comovida com a notícia do falecimento de João Cardoso de Almeida, o tio Nem, que partiu para o plano espiritual após 23 anos sofrendo com sequelas de um AVC bastante agressivo. Sua partida, deixou desolada sua amada Marlene Tavares, esposa dedicada em todo este tempo ao lado dos filhos Wellington, Tatiane e Júnior. Montes Claros se despediu de um dos homens mais vitoriosos e generosos de sua história, um dos maiores benfeitores da cidade. Tio Nem foi um grande construtor do progresso. Além de seu exemplo de honestidade, deixará lembranças das grandes festas, pois era um anfitrião dos melhores, da alta sociedade, nas décadas de 80 e 90.