22 de setembro, 2024

João Silva Santos e Líria Ribeiro, conhecidos como “Xambico e Lira”, perderam a vida no local do acidente — Foto: Redes Sociais

 

 

 

 

Um motorista embriagado invadiu a contramão na LMG-623, trecho urbano de São João do Paraíso, resultando em uma batida violenta que tirou a vida de um casal que seguia de moto pela rodovia. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (19). O piloto da moto, João Silva Santos, 58 anos, e sua esposa, Líria Ribeiro, 55 anos, foram arrastados por cerca de 80 metros e e alguns membros chegaram a ser separados dos corpos as vítimas morreram no local.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro, um jovem de 22 anos, estava acompanhado por outro passageiro, mas apenas ele sofreu ferimentos leves e foi levado ao Pronto Socorro da Fundação Saúde de São João do Paraíso. O rapaz, que apresentava sinais de embriaguez, admitiu ter consumido álcool em um bar durante a madrugada.

Apesar de recusar-se a soprar o bafômetro, a médica que prestou o atendimento comprovou a embriaguez do jovem, que foi preso em flagrante. O local do acidente foi isolado para a perícia, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Taiobeiras.


Carro invadiu a contramão e bateu de frente na moto, na LMG-623, em São João do Paraíso — Foto: Redes Sociais

 

 

About The Author