21 de novembro, 2024

Fotos: Agência i7/Sada Cruzeiro

 

Na terceira rodada da Superliga 23/24, o Montes Claros América Vôlei enfrentou o líder Sada Cruzeiro no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, e foi superado por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/18 e 25/19). O time mocamericano, liderado pelo levantador Matías Banda e pelo oposto Leozão, não conseguiu impor seu ritmo de jogo diante do forte adversário.

O ponteiro Max Lima, um dos destaques da equipe de Montes Claros, comentou sobre o confronto, reconhecendo que a partida foi um desafio e destacando a necessidade de focar na próxima partida. “Entramos um pouquinho acanhados. Era para ter entrado um pouco mais intenso. Agora, é focar na recuperação e no próximo jogo contra Joinville em casa”, afirmou.

O Montes Claros América Vôlei começou abaixo na partida, não conseguindo impor seu ritmo, e os donos da casa venceram o primeiro set por 25 a 15. No segundo set, a equipe tentou equilibrar o confronto, mas o Sada Cruzeiro manteve a vantagem, fechando em 25 a 18. Na terceira etapa, apesar dos esforços do MOC, o Sada Cruzeiro administrou a vantagem e venceu por 25 a 19, fechando o jogo em três sets diretos.

A equipe do Coelho agora se prepara para o próximo desafio contra o Joinville, que acontecerá em casa, no ginásio Tancredo Neves, na próxima quarta-feira (29) às 19h30. A entrada será 1kg de alimento não-perecível, além dos ingressos gratuitos retirados no aplicativo do Cosmo Pay.

About The Author