Ícone do site Gerais News

Tentativa de Feminicídio em Unaí: Homem não aceita separação após 20 anos e agride e ameaça mulher com arma de fogo

Foto: 16ª RPM

 

Em Unaí, ainda no dia 1º de janeiro, os policiais militares compareceram no bairro Politécnica para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma mulher de 62 anos relatou que teve um relacionamento amoroso que terminou há mais de vinte anos e, nesta data, estava na residência da filha que fez uma cirurgia recentemente.

No momento em que o ex-companheiro de 53 anos chegou na casa muito alterado e, por não aceitar a separação do casal, houve uma discussão. Ele a empurrou, ela bateu a cabeça e desmaiou. Um homem de 32 anos que estava na residência foi ajudar a vítima que tinha desmaiado. O autor tentou agredi-lo, ele revidou com um soco no rosto do autor. Após os fatos, o agressor saiu dizendo que buscaria uma arma de fogo.

Diante das informações, os policiais foram até a residência do autor. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica, foi abordado e preso. No interior da casa, foram localizados embaixo de uma cama uma bolsa contendo um revólver calibre 38 e várias munições de diversos calibres. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Sair da versão mobile