21 de novembro, 2024

Foto: PCMG

 

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) finalizou nesta terça-feira (02/1) o inquérito policial que apurou o homicídio de um jovem de 21 anos ocorrido em uma boate em Montes Claros, em 16 de dezembro de 2023. O delegado Cezar Salgueiro, responsável pela investigação, indiciou o suspeito por homicídio qualificado, motivo fútil, além dos crimes de ameaças e lesões corporais contra outras vítimas.

Relembre o caso:

Na madrugada de 16 de dezembro, um homem de 29 anos, alegando ser policial militar de São Paulo, adentrou em uma boate em Montes Claros com sua namorada. Após consumir álcool, o suspeito, ao sair e retornar para buscar uma blusa esquecida, desencadeou uma série de agressões contra a namorada e sua amiga.O confronto resultou na morte do jovem de 21 anos, que tentou intervir para evitar a violência contra as mulheres, mas o policial não aceitou e disparou a queima roupa contra o rapaz que faleceu no local.
O suspeito, após se apresentar na delegacia, teve sua prisão em flagrante ratificada e permanece sob custódia, aguardando a decisão judicial.

About The Author