Ícone do site Gerais News

Corpo de homem que desapareceu ao tentar resgatar bezerro é encontrado a 12 km do local do afogamento às margens do Rio São João, em Francisco Badaró

Corpo de homem é encontrado a 12km do local do afogamento — Foto: Corpo de Bombeiros

 

 

O corpo de um homem de 58 anos, que havia desaparecido na última quarta-feira (3) enquanto tentava socorrer um bezerro às margens do Rio São João, foi localizado no sábado (6) pelos Bombeiros. A vítima foi encontrada presa em galhadas, próximo às margens do rio, na comunidade de São João, pertencente ao município de Francisco Badaró, a aproximadamente 12 km do ponto onde se presume que tenha ocorrido o afogamento.

O homem desapareceu após ser avistado à beira do rio, situado entre os municípios de Jenipapo de Minas e Francisco Badaró, durante a tentativa de resgate do bezerro. O aumento do nível do rio devido às chuvas suscitou a suspeita de que tenha sido arrastado pela correnteza. Após três dias de intensas buscas, os bombeiros localizaram o corpo em uma área de difícil acesso.

A operação de resgate exigiu esforços significativos devido à topografia desafiadora do local. Após a recuperação do corpo, a vítima foi encaminhada a uma funerária para os procedimentos necessários.

Sair da versão mobile