Ícone do site Gerais News

Operação de resgate: corpo de homem desaparecido emerge do rio Serra Branca em Porteirinha

ASCOM/7°BBM

O homem tentou atravessar o rio em uma ponte improvisada, mas ele caiu  e foi arrastado pela correnteza na tarde do último domingo (7) e desapareceu. Segundo o tenente, o homem, de 55 anos, era morador da comunidade de Pajeú 2 e teria saído de casa no domingo para ir à comunidade que fica do outro lado do rio, mas não retornou. As buscas começaram na tarde da segunda (8), quando o Corpo de Bombeiros foi chamado.

Na tarde de quarta-feira (10), militares do 7° Pelotão do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do Sr. O. F., de 55 anos, morador da comunidade de Pajeú II, que havia desaparecido no domingo ao ser arrastado pela correnteza do Rio Serra Branca. Com a redução do volume de água, a equipe de buscas conseguiu percorrer áreas anteriormente submersas, encontrando o corpo a aproximadamente 200 metros do local onde foi visto pela última vez. Testemunhas relataram tê-lo visto na passagem molhada da olaria que liga Pajeú II e Mucambo da Onça.
Foi realizado contato com a perícia da Polícia Civil que informou que devido à natureza da ocorrência e da dinâmica como se deram os fatos, não havia a necessidade de comparecimento no local. Foi acionada então a ambulância da funerária São Joaquim, de Porteirinha, para transportar o corpo até o IML.

Sair da versão mobile