23 de novembro, 2024

Na foto Thiago Alves Ramos agredido e morto em uma festa na cidade de Brasília de Minas/MG — Foto: Divulgação

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou, nesta quinta-feira (25/1), o inquérito policial que investigou o assassinato de um jovem de 23 anos, ocorrido durante uma festa em Brasília de Minas, na região Norte do estado, em 14 de janeiro.

Segundo o delegado Flávio Cavalcanti, responsável pela investigação, o desentendimento entre a vítima e um dos suspeitos começou quando se chocaram durante o evento. Embora outras pessoas tenham intervindo para separá-los, o suspeito e um amigo persistiram nas provocações, culminando em agressões físicas contra o jovem. Em um momento crítico, um dos agressores quebrou uma garrafa de vidro e feriu fatalmente a vítima na região da axila, atingindo uma artéria. Apesar dos esforços para socorrê-lo, o jovem não resistiu devido a uma hemorragia intensa.

As investigações revelaram que um terceiro indivíduo, que chegou à festa com os dois suspeitos, não participou das agressões, limitando-se a auxiliar na fuga dos amigos após o crime.

O delegado concluiu o inquérito, indiciando os dois suspeitos, de 21 e 24 anos, por homicídio duplamente qualificado, devido à forma surpreendente como o crime foi cometido e ao motivo fútil. O terceiro suspeito, de 30 anos, foi indiciado por auxiliar na fuga dos agressores. O caso foi encaminhado à Justiça para os procedimentos legais.

About The Author