24 de novembro, 2024

Foto: Ascom PC

Na tarde de quinta-feira (22/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de um homem de 54 anos em Manga, região Norte do estado. O mandado de prisão foi expedido devido às acusações de estupro contra sua enteada, uma adolescente de 16 anos.

A denúncia veio à tona quando mãe e filha compareceram à delegacia em 20 de fevereiro, relatando os abusos perpetrados pelo padrasto da jovem. Segundo as informações fornecidas, o suspeito vinha violando a dignidade sexual da adolescente repetidamente.

A vítima relatou aos policiais que os abusos ocorriam há mais de 3 anos, aproveitando-se dos momentos em que sua mãe saía cedo para o trabalho para cometer tais atos.

O delegado Thiago Pinheiro revelou que a irmã mais nova da vítima, de 12 anos, foi quem informou à mãe sobre os abusos. “Desconfiada, a irmã da vítima flagrou o suspeito tentando abusar da adolescente e contou para a mãe. Logo depois, as três vieram até a delegacia e o denunciaram”, afirmou Pinheiro.

Após a formalização do mandado de prisão temporária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

About The Author