29 de abril, 2024

Na manhã deste domingo (3), a Polícia Militar de Bocaiúva recebeu denúncia de que havia um corpo em decomposição em uma fazenda, na área rural do município. Chegando ao local, os militares confirmaram os fatos e iniciaram as diligências para identificar e prender o autor do crime.

Segundo a PM, populares haviam informado que há alguns dias um homem foi visto saindo da fazenda levando um cavalo e alguns materiais. Durante todo o dia, os policiais se empenharam em levantar informações necessárias para identificar o suspeito, conseguindo descobrir o local de refúgio do mesmo no início da noite.

Chegando ao local, os policiais militares abordaram o homem, que confessou o crime imediatamente. Ao ser preso, o suspeito indicou onde poderiam estar os materiais roubados na Fazenda.

Durante as buscas, os policiais conseguiram  encontrar parte dos materiais roubados.

Ainda segundo o suspeito, ele teria repassado todo o material a um traficante da cidade como forma de pagamento de uma dívida de drogas. No local indicado, foram encontrados uma parte de cela de cavalo, vidro de perfume, fiação elétrica, relógios e mais de R$ 5 mil em espécie.

De acordo com a PM, o suspeito contou que cometeu o crime desferindo golpe de “tábua de madeira” sobre a vítima. Ele e o material foram encaminhados para a delegacia de plantão de Montes Claros.