29 de abril, 2024

Dois homens foram mortos a tiros dentro do carro ao saírem de uma festa, na noite deste domingo (3), na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A região é conhecida pela quantidade de bares e casas noturnas.

Segundo registro da Polícia Militar, Paulo José Alvim de Araújo, de 35 anos e um segundo homem, ainda não identificado, saíram do pagode, andaram até o veículo que estava estacionado na mesma avenida, e ao entrarem no carro foram surpreendidos com os disparos.

Os suspeitos estavam de capacete na altura da testa, momento em que um deles teria se aproximado do veículo em uma motocicleta, enquanto o outro seguia a pé. O homem que estava a pé, sacou uma arma e disparou diversas vezes nas vítimas pela janela do passageiro. Após vários disparos, o suspeito ainda teria aberto a porta do veículo das vítimas e atirado mais vezes.

A perícia e o rabecão compareceram ao local. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime também é desconhecida. A vítima que foi identificada tinha várias passagens pela polícia.