Ícone do site Gerais News

Barbárie: homem é preso por suspeita de estuprar a própria irmã em Rio Pardo de Minas

Foto: Polícia Civil | Divulgação

Nesta terça-feira (26), A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, temporariamente, um homem, de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente da irmã, de 14 anos, em Rio Pardo de Minas, região Norte do estado.

Segundo PCMG, os fatos foram denunciados pela própria adolescente, que procurou a polícia no município e solicitou providências. Sobre o caso, ela relatou que neste ano teria mantido relação sexual com o próprio irmão, contudo, na última vez, ele teria se aproveitado da ausência dos pais e, contra a vontade da vítima, teria abusado dela. O crime teria ocorrido uma semana antes da denúncia.

Segundo o delegado João Vitor Petrone, responsável pela investigação, por não ser possível, naquele momento, a prisão em flagrante do investigado, outras medidas foram adotadas em defesa da vítima. “Por isso, representamos pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. Hoje, ele foi localizado e preso”, contou Petrone.

Após os trabalhos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

As investigações continuam.

Sair da versão mobile