27 de abril, 2024

Foto: Sérgio Souto / Ascom Prefeitura Municipal de Montes Claros

A Sociedade Rural de Montes Claros participou da solenidade de assinatura do edital para implantação de um novo sistema de monitoramento urbano e rural para o Município. A entidade defende o produtor rural e é constante na luta pelos direitos e melhores condições no campo.

A implantação desse sistema de monitoramento é mais uma importante conquista para o setor rural da região, pois irá contribuir para a segurança, controle e desenvolvimento das atividades agrícolas.

“Acreditamos que investir em tecnologia e inovação é fundamental para garantir a sustentabilidade e o crescimento do agronegócio. Trabalhamos em prol dos interesses dos produtores rurais, buscando sempre o fortalecimento e a valorização do agronegócio na região de Montes Claros. Esse projeto é fruto de uma parceria exitosa entre a Prefeitura de Montes Claros, a Polícia Militar e a Sociedade Rural, com o apoio de políticos, como é o caso do Deputado Estadual Arlen Santiago”, destacou José Moacyr Basso, vice-presidente da Rural, que estava acompanhado do Diretor Norberto Assis.

Na solenidade, liderada pelo Prefeito Humberto Souto, estavam o vice-prefeito Guilherme Guimarães, o Deputado Federal, Marcelo Freitas, vereadores, secretários, servidores e representantes de diversas entidades de classe e das forças de segurança pública.