Wilson Guimarães, popularmente conhecido como Brizolinha, foi exonerado recentemente após sofrer acusações de assédio sexual e moral. Foi a segunda vez em que o presidente foi afastado temporariamente para procedimento administrativo.
Em contato com a coluna, Brizolinha informou que se aposentou e se diz feliz. Sobre sua exoneração, ele afirma se sentir com o dever cumprido por ter sido o presidente da MCtrans que mais implantou semáforos pela cidade, além de um número aproximado de 5 mil placas de sinalização. “Hoje a zona rural está bem sinalizada, ninguém se perde mais. O maior número de redutores de velocidade, educação de trânsito nas escolas, fizemos em nossa gestão na empresa pública. Estou muito feliz pelo trabalho que realizei”, pontuou.
Ainda de acordo com Wilson Guimarães, agora já estando aposentado, quer descansar e se dedicar à campanha do vice-prefeito Guilherme Guimarães (União Brasil).
Sem descartar a possibilidade de retornar ao cargo de presidente da empresa de trânsito, Brizolinha colocou os últimos fatos envolvendo seu nome na conta do grupo de esquerda ligado ao PT, uma vez que sempre foi contrário ao comunismo e a forma de fazer política adotada pelo partido do deputado federal Paulo Guedes.
Alguns agentes da MCtrans conversaram com nossa equipe tecendo elogios ao ex-chefe e dizendo que todos os fatos tiveram motivação meramente política, o que será realmente apurado e determinado pelo poder judiciário.