O Hospital Aroldo Tourinho promoveu recentemente a cerimônia de posse da nova diretoria clínica para o período de 2024 a 2027.
Formada pelos médicos Américo Alves de Almeida Júnior e Gustavo Oliveira de Albuquerque, diretor e vice-diretor, respectivamente. A solenidade contou com as presenças dos membros do conselho curador e diretor da instituição, superintendência, diretores operacionais, gerentes e integrantes do corpo clínico.
“Desejar uma boa sorte ao Doutor Américo, estamos juntos nessa luta, é luta contínua. E aos médicos do Aroldo Tourinho, saibam que podem sempre contar com a gente”, afirma o médico Gustavo Oliveira de Albuquerque, vice-diretor clínico.
“É com muita satisfação que assumimos a diretoria clínica. O desejo é de parceria, que nós possamos representar o corpo clínico nessa instituição tão importante”, afirma o diretor clínico Américo Alves de Almeida Júnior.
“Com muito prazer que nós damos posse ao Doutor Américo, agradecemos também ao Doutor Gustavo que teve um excelente mandato de trinta meses, tivemos prazer da presença do nosso presidente do conselho curador e do nosso presidente Paulo Cézar e nosso vice-presidente Cláudio. A gestão toda privilegiando e aplaudindo o novo diretor clínico”, comemora a superintende do hospital Ana Paula Lopes.
“O papel do diretor clínico é de representação do corpo clínico, uma representação de defesa dos interesses d0 corpo clínico em harmonia com a própria instituição onde atua este corpo clínico. É importante que haja essa harmonia porque na verdade, os objetivos alcançados atendem aos interesses da instituição e do próprio médico. Nós aqui temos que continuar presando pela integração, nós não podemos nos esquecer dela, do corpo clínico de médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras. Hoje não tem como fugir da equipe multiprofissional, não se exerce medicina hoje pensando que um médico atua sozinho. É importante que estejamos, cada vez mais, unidos para que os objetivos sejam alcançados. Parabéns aos Doutores Américo e Gustavo, que Deus nos abençoe, proteja e ilumine!”, celebra o presidente do Hospital, Paulo Cézar Gonçalves.