Na manhã deste sábado, (03), ocorreu uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, no km 414 da MGC-135, próximo ao trevo de entrada da cidade de Bocaiuva, região Norte do estado de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, segundo relatos de testemunhas, tratava-se de um caminhão que veio a colidir-se na traseira de uma motocicleta, que também seguia no mesmo sentido, em direção a Bocaiuva. O condutor e único ocupante do caminhão, que deslocava da cidade de Nova Serrana-MG para Montes Claros-MG, com uma carga de ferragem, relatou que não percebeu que havia colidido com a motocicleta. Disse que só parou o caminhão após ouvir gritos de socorro e batidas na lataria do caminhão, realizadas pelo motociclista, que foi arrastado juntamente com a motocicleta por aproximadamente 50 metros de distância. O motorista do caminhão nada sofreu e não precisou de atendimento médico.
Já o motociclista, de 30 anos, que se deslocava da cidade de Belo Horizonte para Bocaiuva, encontrava-se deitado às margens da rodovia, sem capacete, consciente e orientado, apresentando fratura de tíbia e fíbula na perna. Os Bombeiros realizaram o atendimento ao motociclista. Após a aferição dos sinais vitais, a aplicação de colar cervical, e imobilização da perna, ele foi levado até o Hospital Regional de Bocaiuva, onde ficou sob os cuidados médicos da equipe plantonista.
A sinalização da via e remoção dos veículos acidentados ficou sob responsabilidade da Concessionária ECO 135.