Ícone do site Gerais News

Vaza vídeo de pré-candidato a vereador e líder do grupo de oposição de Francisco Sá, aparentemente embriagado, caído no chão, “pedindo” votos para Alini Bicalho

Maior defensor da pré-candidata Alini Bicalho, a figura conhecida como "brogue" também divulga vídeos de calcinhas expondo as nádegas na internet

Ferrenho defensor da pré-candidata Alini Bicalho, ex-mulher do atual prefeito de Francisco Sá, um jovem conhecido no município como “brogue” chama a atenção na internet por aparecer sempre em defesa de sua líder.

 

 

Semanalmente, a “brogue” divulga vídeos de dentro do carro da Alini, ostentando sua proximidade com a atual líder de oposição em Francisco Sá. Para amigos mais próximos, ele garante que se a oposição vencer as eleições, ocupará a Secretaria de Cultura da cidade.

Talvez na tentativa de ser cômico, a figura divulga vídeos falando errado, expondo o corpo com lingeries e fazendo propaganda de lojas locais.

Durante a Expomontes 2024, o rapaz, que é morador da zona rural, visitou o estande da prefeitura, aguardou na fila para tirar uma foto com o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, e postou em seguida chamando o político de “pai”, tentando demonstrar uma proximidade.

Em conversa com a coluna, tanto o prefeito, quanto a primeira-dama de Montes Claros, informaram que não conhecem o personagem do vídeo e que fizeram fotos com todos que visitaram o estande da prefeitura durante a feira e em outras festividades da cidade.

Em um dos vídeos divulgados pelo rapaz conhecido como “brogue”, ele diz querer que “todos votem em Alini”, arrancando gargalhadas ao fundo.

 

 

Uma moradora antiga de Francisco Sá conversou com nossa equipe de reportagem relatando que o jovem é escandaloso e sua imagem não agrega à figura de “boa samaritana” que Alini Bicalho tenta passar. “Alini nunca vai ganhar a política fazendo essas baixarias ao lado desse rapaz que veste roupa escandalosa de mulher e tem atitudes de baixo nível”, desabafou M. I. S., que preferiu não se identificar sob a alegação de temer perseguição.

Sair da versão mobile