21 de setembro, 2024

A vítima foi encontrada caída no banheiro da residência do casal, ensanguentada e com ao menos 18 facadas - Foto: Reprodução | Internet

Na manhã desse domingo (4), um homem de 27 anos foi preso depois que se apresentou na delegacia e assumiu ter matado a facadas a esposa, de 25 anos. O crime aconteceu dentro da casa do casal, na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

No depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que uma traição seria o motivo do crime. Ele também falou que agiu para provar para a mulher que seria capaz de matá-la.

A mãe do suspeito foi quem chamou a polícia. Ela acompanhou o filho na delegacia para que ele se entregasse. A vítima foi encontrada caída no banheiro da residência do casal, ensanguentada e com ao menos 18 facadas. O  Samu constatou a morte, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o relato do homem na delegacia, ele estava em um relacionamento com a vítima há cinco anos. Ele disse que a motivação do assassinato foi uma traição que teria presenciado minutos antes do assassinato.

A suposta traição

Segundo a Polícia Militar, o homem contou que, antes de deixar o serviço, na noite de sábado (3 ), passou em frente à lanchonete onde a mulher trabalhava e o local estava fechado. Ele, então, se dirigiu até a residência, pensando que iria encontrar a companheira, mas ela não estava.

Nesse momento,  lembrou que a mulher tinha o costume de ir a uma hamburgueria depois do trabalho. No estabelecimento, conforme o relato do suspeito, ele viu a mulher lanchando com um colega do serviço, e os dois se beijaram em certo momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, na residência, os dois começaram uma briga. Ele armou com uma faca e atacou a vítima após ela dizer que ele “não teria coragem” de matá-la, segundo o que o homem falou aos policiais.

O homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

*Com informações de O Tempo

 

About The Author