Uma mulher, de 45 anos, é suspeita de aplicar golpes em idosos na cidade de Juiz de Fora e Ubá, região da Zona da Mata, em Minas Gerais. Ela mantinha relações amorosas com as vítimas. A suspeita foi encontrada encontrada nessa segunda (12), em um hotel no município de Visconde do Rio Branco. A Polícia Civil repassou as informações nesta terça (13).
Havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, devido a uma investigação em Ubá. Ela foi presa em flagrante no mês de abril deste ano, enquanto aplicava um golpe em um idoso de 72 anos, no centro. Em junho, foi solta, e agora, após as investigações reunirem provas suficientes, foi decretada a prisão temporária.
As investigações apontaram que a mulher fez, no mínimo, dez vítimas e contou com a ajuda da filha de 25 anos. Com a divulgação da imagem a Polícia Civil procura novas vítimas.
Junto com a suspeita, no mês de abril, a polícia já apreendeu diversos documentos que comprovam crimes de estelionato envolvendo pessoas idosas, além de um estetoscópio, luvas, um carimbo falso de médica, cartões de crédito, comprovantes de transferências bancárias em nome de vítimas idosas e medicamentos.
*Com informações de Itatiaia