21 de setembro, 2024

A briga começou na fila do caixa do estabelecimento - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Na noite desta terça-feira (20), a Polícia Militar foi acionada em um supermercado no bairro Vila Ipiranga, na cidade de Montes Claros, região Norte de Minas Gerais. O motivo foi uma briga que começou na fila do caixa do estabelecimento, entre um casal e um policial militar, de 37 anos.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma mulher, de 43 anos, e o esposo, de 52, estavam no caixa e no momento de pagar, faltou um determinado certo valor. Eles também, não conseguiram realizar a transação via aplicativo, neste momento, o homem,  foi até o caixa eletrônico do supermercado para tentar sacar o dinheiro, já que tinha esquecido o cartão.

O policial e a esposa, de 38 anos, esperavam na fila. Enquanto o homem foi sacar o dinheiro, a mulher teria ouvido cochichos do casal e acabou dizendo a eles que, se estivessem incomodados, procurassem outro caixa. Quando o marido voltou, iniciaram nova discussão e as agressões aconteceram.

O policial contou que disse à mulher que eles não estava falando com ela, e então ela teria começado a gritar, chamando a atenção das pessoas ao redor. Após os ânimos se acalmarem, o esposo da mulher teria retornado, e ela disse a ele que os dois estariam reclamando. Ainda de acordo com o militar, o homem teria ido na direção deles em tom alterado e agressivo para desferir um soco, e para defender a esposa, ele reagiu com outro soco.

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um funcionário interveio na situação. O militar deslocou o braço, dispensou atendimento médico e a mulher e o esposo foram levados pelo SAMU para a Santa Casa com ferimentos leves. Os quatro envolvidos foram classificados como autores, mas ninguém foi preso. O estabelecimento possui câmeras de monitoramento interno, mas o assistente de segurança do local disse que o acesso às imagens só pode ser liberado mediante solicitação judicial.

*Esta matéria contou com colaboração de Juciene Abreu

About The Author