Dispensa Eletrônica e Licitações em tempos de Eleições Municipais é o principal tema do segundo módulo do curso de capacitação que o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS realizará em sua sede, na próxima terça-feira, 03/09, das 8h30 às 17h30. O evento que tem como parceiro o Portal de Compras Públicas.
Um dos principais desafios municipais na implantação da Lei n° 14.133/2021 – Licitações e Contratos Administrativos, é a adaptação para atender aos novos requisitos e exigências, neste período eleitoral.
Neste segundo módulo do curso, que visa capacitar os servidores dos municípios que fazem parte do CIMAMS, acontecerá de forma participativa, com a realização de aulas expositivas e dialogadas, com utilização de ferramentas para assimilação do conteúdo e disponibilização de material didático: modelos editáveis, roteiros e exemplos práticos.
O evento tem como público alvo, prefeitos, secretários e servidores envolvidos nos processos de compras públicas. A inscrição é gratuita e estão sendo disponibilizadas duas vagas por município consorciado. Os participantes receberão certificados ao final do curso.
Para que a equipe do município possa participar do curso, poderá fazer acessando o link: https://conexao.portaldecompraspublicas.com.br/mg-montes-claros-inscricao/