21 de novembro, 2024

Também foram cumpridas duas ordens judiciais de busca e apreensão, oportunidade em que os policiais arrecadaram drogas, um coldre e R$ 3.900 em dinheiro - Foto: Polícia Civil | Divulgação

Nessa segunda-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar desencadearam a operação Universo Paralelo visando à prisão de dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo em uma festa na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Durante o tiroteio, dois participantes do evento, realizado no dia 24 de agosto deste ano, foram atingidos.

Após levantamentos realizados pela equipe que apura crimes contra a pessoa em Patos de Minas, foram solicitadas e deferidas as prisões preventivas contra os dois suspeitos identificados como responsáveis pelos disparos. Também foram cumpridas duas ordens judiciais de busca e apreensão, oportunidade em que os policiais arrecadaram drogas, um coldre e R$ 3.900 em dinheiro.

Universo Paralelo

O nome da operação faz referência à percepção dos suspeitos de estarem em um “mundo paralelo”, no qual podem agir sem consequências. Com essa ação, as forças policiais buscam demonstrar a realidade aos suspeitos e garantir que eles respondam por seus atos perante a Justiça.

About The Author