23 de novembro, 2024

Com o impacto, o motorista de um dos carros ficou preso as ferragens e faleceu no local - Foto: Redes Sociais | Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (30), na MG-030, na comunidade de Bananeiras, entre os municípios de Juvenília e Montalvânia, na região Norte de Minas Gerais, ocorreu uma colisão frontal entre dois carros. Ao todo, sete pessoas foram vítimas e, infelizmente, um homem faleceu no local.

De acordo com o Samu, um senhor, de 68 anos, sentia dor cervical e torácica e dois homens de, 62 e 53 anos, que apresentavam escoriações e trauma de face. As vítimas receberam os primeiros socorros no local e, em seguida, foram encaminhadas para os hospitais das cidades de Montalvânia e Manga.

Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, durante o estudo de situação, foi constatado que o motorista do veículo gol, cor prata estava em óbito e preso às ferragens no interior do automóvel.

Ainda segundo os Bombeiros, policiais militares presentes na cena informaram que o acidente envolveu os veículos gol de cor vermelha, que deslocava sentido Juvenília, contendo no interior  três ocupantes e outro veículo gol de cor prata, que deslocava em sentido contrário, tendo no interior quatro ocupantes.

No total foram vitimadas sete pessoas, todas do sexo masculino, sendo que cinco foram conduzidas pelo Samu para o Hospital Cristo Rei, na cidade de Montalvânia e outra foi conduzida, também pelo Samu, para a Fundação Hospitalar de Amparo ao Homem do Campo, na cidade de Manga e o motorista do gol prata, 68 anos de idade, estava em óbito no interior do veículo.

Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

Os Bombeiros também informaram que, após a realização da perícia da Polícia Civil, a equipe efetuou a retirada da vítima. Ao fim dos trabalhos, o corpo foi entregue aos cuidados da funerária para continuação dos trabalhos de praxe, conforme orientação da perícia.

A Polícia Militar compareceu à cena do fato para o registro de ocorrência de trânsito, controle do tráfego e demais procedimentos inerentes a situação.

Foto: Redes Sociais | Reprodução

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

*Matéria editada às 11h:50min para acréscimo de informação 

About The Author