Na noite desse domingo (06), na cidade de Buritizeiro, região Norte de Minas Gerais, um homem, de 32 anos foi assassinado em briga. Ele foi agredido na cabeça com uma tábua de cortar carne.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado caído e com um sangramento intenso na cabeça. A esposa dele disse que eles estavam sentados na calçada, quando perceberam uma confusão em um bar próximo. O marido dela teria ido até o estabelecimento para tirar satisfação e começou a discutir com os homens.
Ainda segundo o relato, os três teriam iniciado uma nova discussão que evoluiu para agressões físicas. O rapaz tentou fugir, mas caiu ao chão. Um dos suspeitos desferiu golpes na cabeça dele vítima com a tábua de madeira. Eles fugiram após o crime.
O Samu foi chamado, mas infelizmente a vítima não resistiu e morreu no local.
De acordo com a polícia, uma testemunha identificou os autores do assassinato. Após buscas, os militares conseguiram prender os suspeitos.
Questionados sobre o crime, eles confirmaram que estavam no bar quando a vítima se aproximou e começou a questionar uma discussão que havia acontecido minutos antes.
Ainda segundo os suspeitos, eles não conheciam a vítima e começaram a brigar. O rapaz saiu correndo, mas foi alcançado e atingido n cabeça.
Os homens foram presos e levados para a delegacia.
*Com informações de G1 Grande Minas