21 de novembro, 2024

A investigação visa comprovar a ligação entre as empresas dos investigados e o esquema criminoso - Foto: Reprodução | Internet

Foi preso nesse sábado (05), um candidato a vereador, de 24 anos, ele é suspeito de tentar maconha em troca por votos. Isso aconteceu em Três Marias, região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias anônimas  dando conta de que a compra de votos estaria acontecendo na barbearia do candidato.

Com as informações, a polícia foi até o local, mas o estabelecimento estava fechado. Mais tarde, outra ligação foi recebida pela polícia, informando que a barbearia estaria aberta.

 Os militares voltaram lá e iniciaram as buscas. Em um colchonete foi encontrada uma sacola com 28 buchas de maconha. Questionado, o homem negou ser o dono e disse que alguém teria colocado a droga para incriminar ele.

Ainda segundo a polícia, o suspeito transmitiu ao vivo em uma rede social a revista ao estabelecimento e disse que a ação seria uma armação da oposição.

A polícia informou também que o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, furto, receptação, ameaça e roubo.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

*Com informações de G1 Grande Minas

About The Author