Ícone do site Gerais News

Homem que usava vaso sanitário como esconderijo de drogas na Vila Mauricéia acaba preso, em Montes Claros

A droga estava dentro do vaso sanitário - Foto: Polícia Militar | Divulgação

Um homem, de 20 anos, foi preso, no bairro Vila Mauricéia, em Montes Claros. A Polícia Militar encontrou barras de maconha e tabletes de crack escondidos em uma casa, dentro do vaso sanitário.

De acordo com a Polícia Militar, enquanto era feito um patrulhamento no bairro, um homem correu para dentro de casa assim que percebeu a presença da polícia correu. Os militares seguiram ele, que pulou o muro da residência e fugiu por uma área de mata, não sendo alcançado pelos policiais.

Ainda conforme a polícia, dentro da casa estava outro homem, sentado na porta de um banheiro embalando drogas. Ele tentou fugir, mas foi capturado.

No banheiro foram encontrados dentro do vaso sanitário 12 tabletes de crack. Já no interior da caixa acoplada foram localizadas quatro barras de maconha e uma barra de crack. Foram encontrados também 62 pedras de crack e materiais para embalar as drogas.

Questionado, o jovem contou que a casa seria da mãe dele e que ele não morava lá. Disse também que havia trocado dois cavalos pelas drogas, com o objetivo de revender o material.

O homem foi preso e levado para a delegacia.

*Com informações de G1 Grande Minas

Sair da versão mobile