21 de novembro, 2024

A polícia prendeu o suspeito que disse que teria sido agredido com uma panela de pressão - Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação

Na tarde desse domingo (20), em um posto de combustíveis, na BR-251, município de Rubelita, região Norte de Minas Gerias, um homem, de 37 anos, morreu após levar uma facada durante uma briga. A polícia prendeu o suspeito que disse que teria sido agredido com uma panela de pressão.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem presenciou o crime e contou que dois andarilhos estavam consumindo bebida alcoólica quando começaram a xingar e se agredir. Ele tentou separar a briga, mas não conseguiu. Logo em seguida, a vítima foi golpeada e o autor fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. Ele levou uma facada no peito.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que tem 22 anos, foi localizado. Ele confirmou a briga e disse que foi agredido primeiro com socos e uma pancada com uma panela de pressão. Ele revidou com uma facada.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Taiobeiras.

*Com informações de G1 Grande Minas

About The Author