21 de novembro, 2024

Eles discutiram por causa do roubo de um celular - Foto: Reprodução | Internet

Nesse domingo (27), na Comunidade Morro do Albano, zona rural de Jaíba, região Norte de Minas Gerias. Um homem é suspeito de matar, a tiros, o próprio primo.  De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do assassinato eles discutiram por causa do roubo de um celular.

Segundo informações da polícia, um vizinho da vítima contou que estava no quintal da casa dele quando ouviu tiros na da rua. Ao sair, ele se deparou com o homem caído no chão, e viu o suspeito, de 26 anos, com duas espingardas, fugindo em uma motocicleta.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o rapaz,  mas ele não resistiu e morreu no local.

Os militares identificaram o autor e foram até a casa dele. Lá, a irmã do suspeito contou que não o tinha visto até então, mas que sabia que ele e o primo tinham se desentendido antes, porque o irmão dela teria acusado a esposa da vítima de ter roubado um celular em uma sorveteria.

Ainda de acordo com a polícia na manhã desse domingo (27), a vítima foi tirar satisfação com o autor em um bar, lá houve uma discussão. Uma pessoa que presenciou a briga contou que a vítima teria ameaçado o primo de morte, e que depois disso eles foram embora.

A polícia questionou alguns vizinhos sobre o paradeiro do homem, e um deles disse que viu o autor entrar na residência com as duas espingardas e, depois fugir para um matagal.

As buscam continuam.

*Com informações de G1 Grande Minas

About The Author