8 de janeiro, 2025

De acordo com informações da Polícia Militar, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima em um dos quartos da casa - Foto: Reprodução / Internet

Na última segunda-feira (6), um crime chocou a zona rural de Lassance, no Norte de Minas Gerais. O corpo de uma mulher de 52 anos foi encontrado carbonizado dentro de uma casa incendiada. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi localizado nas proximidades da residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima em um dos quartos da casa. O companheiro da mulher estava próximo à piscina quando os militares chegaram ao local. Ao ser questionado, ele afirmou que na noite anterior havia consumido bebida alcoólica e drogas com a mulher.

A casa onde a vítima foi encontrada – Foto: Polícia Militar | Divulgação

O suspeito alegou que, na manhã do crime, dois homens armados teriam invadido a residência em busca da vítima. Segundo ele, os criminosos a agrediram e a questionaram sobre acontecimentos do passado. Ele também relatou ter sido ameaçado com uma faca e recebido um soco no rosto. No entanto, a versão apresentada foi colocada em dúvida pelos policiais, que não encontraram sinais de arrombamento ou indícios de que alguém tivesse pulado o muro da casa.

Durante o depoimento, o homem entrou em contradição ao afirmar posteriormente que havia discutido com a companheira e que ela teria o ameaçado com uma faca.

Uma testemunha relatou à polícia que a vítima enviou mensagens, por meio de um aplicativo, informando que havia terminado o relacionamento após descobrir uma traição do companheiro. A mulher também teria estabelecido um prazo para que ele deixasse a residência.

A Perícia Técnica compareceu ao local e, após os procedimentos, liberou o corpo para a funerária. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.

*Com informações de G1 Grande Minas

About The Author