Ícone do site Gerais News

Em jogo de viradas, MOC Vôlei conquista vitória fora de casa contra o Alta Floresta

O maior pontuador da partida foi o oposto Lucas Borges, que contribuiu com 20 pontos - Foto: Gian Marlon / Montes Claros Vôlei

Em um confronto emocionante e equilibrado, o Montes Claros Vôlei (MOC) conquistou uma importante vitória fora de casa, ao derrotar o Alta Floresta-MT por 3 sets a 2. O embate, realizado no sábado (18) no SESI Taguatinga, em Brasília-DF, teve parciais de 17/25, 25/22, 23/25, 25/20 e 12/15, em uma verdadeira batalha de nervos e técnica.

Com um início promissor, o time de Montes Claros dominou o primeiro set, fechando em 25 a 17, mas viu seu adversário reagir no segundo, vencendo por 25 a 22. O Alta Floresta esteve à frente durante boa parte do terceiro set, mas o MOC, após um tempo técnico solicitado pelo treinador Talmo, se recuperou e virou o jogo, fechando em 25 a 23. No quarto set, apesar de uma reação inicial do Pequi Atômico, o time local não conseguiu conter o adversário e perdeu por 25 a 20. O tie-break foi o grande teste de resistência e equilíbrio, onde o Montes Claros se impôs e venceu por 15 a 12, garantindo a vitória por 3 a 2.

O maior pontuador da partida foi o oposto Lucas Borges, que contribuiu com 20 pontos e destacou a importância do triunfo. “A gente vem em uma crescente, de fechamento de grupo. Viemos de uma sequência não muito boa, mas começamos a fechar o grupo. Todo mundo está evoluindo, um ajudando o outro e com superações em quadra. Começamos muito bem, dominando e, no segundo set, foi outro jogo. Temos que entender mais cada um dos sets. Foi uma vitória muito importante, e a equipe está de parabéns. São pontos importantes para atingirmos as nossas metas”, afirmou o jogador.

Agora, o Montes Claros Vôlei se prepara para seu próximo compromisso, que acontecerá no sábado (25), às 19h30, contra o América-RN, no Ginásio Tancredo Neves. Os ingressos já estão à venda na Big Boss, com preços a partir de R$ 5 para meia-entrada e R$ 10 para ingresso inteiro.

A vitória sobre Alta Floresta é mais um passo na busca pela recuperação e aproxima o MOC de suas metas na competição, com a confiança renovada e o grupo cada vez mais unido.

Sair da versão mobile