Ícone do site Gerais News

Ex-companheiro ataca mulher com facadas no pescoço e costas após discussão em lanchonete, em Francisco Dumont

A violência ocorreu após uma discussão entre o casal - Foto: Reprodução / Internet

Uma mulher foi gravemente ferida após ser atacada com facadas no pescoço e nas costas pelo ex-companheiro, em Francisco Dumont, região Norte de Minas Gerais, no último sábado (18). A violência ocorreu após uma discussão entre o casal em uma lanchonete da cidade, que rapidamente se transformou em uma luta corporal.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas que presenciaram o ocorrido, disseram que a discussão começou no estabelecimento e escalou para um confronto físico. Em seguida, o homem teria se dirigido até a sua residência, onde pegou uma faca e retornou à lanchonete para continuar o ataque. Ele agrediu a ex-companheira com pelo menos seis facadas, causando ferimentos graves no pescoço e nas costas da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou as lesões na mulher, que foi imediatamente encaminhada para um hospital em Bocaiuva, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Após aproximadamente 30 horas de intensas buscas, a PM conseguiu localizar o suspeito na casa de familiares, em Montes Claros. O homem foi preso e conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

A faca utilizada no ataque foi apreendida e passará por perícia. A vítima, embora gravemente ferida, segue em tratamento e seu estado de saúde é considerado estável. A Polícia Civil segue investigando o caso.

*Com informações de G1 Grande Minas

Sair da versão mobile