
O suspeito já vinha sendo investigado há algum tempo, e as apurações revelaram que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas há mais de 10 anos - Foto: Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (4), um homem de 40 anos por tráfico de drogas no município de Luislândia, região Norte do estado. A ação foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, resultando na coleta de drogas e dinheiro, além da apreensão de um celular e de um automóvel pertencente ao investigado.
Durante a operação, os policiais recolheram porções de crack, maconha e cocaína, além de uma quantia de R$1.256 em dinheiro. O suspeito já vinha sendo investigado há algum tempo, e as apurações revelaram que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas há mais de 10 anos.
De acordo com o delegado Flávio Cavalcanti, o homem utilizava sua residência como ponto de venda de entorpecentes, disfarçando a atividade criminosa com a manutenção de um bar no local. “Apuramos que ele exerce forte influência na região, dominando o tráfico de drogas na cidade e impondo medo à população local”, destacou o delegado.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema de narcotráfico na região.