
os militares se depararam com um caso escandaloso de adulteração veicular - Foto: Polícia Militar Rodoviária | Divulgação
Em uma operação impactante, a Polícia Militar de Minas Gerais flagrou um crime digno de filme policial! Durante uma abordagem a uma caminhonete, de cor cinza, os militares se depararam com um caso escandaloso de adulteração veicular.
O veículo era conduzido por um homem, de 47 anos. Mas, o que parecia uma simples fiscalização, se transformou em uma grande descoberta: os sinais identificadores do automóvel estavam todos adulterados. Após uma análise minuciosa, os militares constataram que a verdadeira identidade da caminhonete era outra. A placa original pertencia a um veículo furtado neste ano de 2025 na capital mineira, Belo Horizonte.
Diante da fraude escancarada, não houve escapatória! O motorista recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de adulteração (clonagem) e foi imediatamente conduzido para a Delegacia de Polícia de Plantão em Montes Claros, onde ficará à disposição da Justiça.
Este caso reforça a importância das operações policiais no combate à criminalidade e expõe a ousadia de criminosos que tentam driblar a lei, mas acabam sendo desmascarados pelas autoridades. A polícia segue firme na missão de garantir a segurança da população e desmontar esquemas ilícitos como esse