
As autoridades ainda investigam as motivações e autoria do crime - Foto: Freepik
Montes Claros foi palco de mais um episódio brutal de violência na noite dessa segunda-feira (24). Uma mulher perdeu a vida e um homem foi baleado no testículo após uma sequência de tiros na Rua Ateneu, no bairro Maracanã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às pressas para socorrer as vítimas, mas o cenário encontrado foi desolador.
Quando os socorristas chegaram, se depararam com uma mulher caída ao solo, com uma perfuração fatal no peito. Infelizmente, ela já estava sem sinais vitais, marcando mais um triste episódio de sangue nas ruas da cidade.
A outra vítima, um homem de 32 anos, foi atingido em uma região sensível e extremamente delicada: o testículo. Lutando contra a dor e o impacto do ferimento, ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi rapidamente encaminhado à Santa Casa de Montes Claros para procedimentos médicos urgentes.
As autoridades ainda investigam as motivações e autoria do crime. Enquanto isso, o medo e a insegurança tomam conta dos moradores do bairro Maracanã, que vivem sob o espectro da violência crescente na cidade.
Montes Claros clama por respostas: quem são os responsáveis por esse ato bárbaro? A polícia segue em busca de pistas para solucionar mais esse crime que assombra a população.