
Material apreendido pela PM - Foto: Polícia Militar | Divulgação
Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas e desacato à autoridade policial durante uma abordagem em uma residência no Centro de Padre Carvalho, na noite desta quinta-feira (3).
A Polícia Militar recebeu denúncias sobre a comercialização de drogas no local e se dirigiu ao endereço indicado, cercando parcialmente o imóvel. Ao perceber a movimentação, um dos suspeitos, de 32 anos, tentou fugir e arremessou uma sacola e um celular para dentro da casa.
Ele foi interceptado pelos policiais, mas resistiu à abordagem, chegando a causar uma torção no tornozelo de um dos militares. Em seguida, foi contido e preso.
Enquanto a operação acontecia, o irmão do suspeito chegou ao local em uma motocicleta. Ao notar a presença da polícia, tentou fugir e jogou um celular em um matagal, mas foi capturado logo depois, e o aparelho foi apreendido.
Durante a ocorrência, uma mulher de 42 anos chegou à residência exaltada e passou a desacatar os policiais. Segundo a PM, ela proferiu ofensas contra a equipe e acabou presa por desacato e resistência.
Na busca pelo imóvel, os militares encontraram 20 pinos de cocaína, três porções da mesma droga, uma barra e duas porções de maconha, além de uma pedra de crack. Também foram apreendidos materiais usados para embalar os entorpecentes, duas balanças, duas espingardas, uma máquina de cartão, R$ 274 em dinheiro e 12 celulares.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, junto com todo o material apreendido.